Campanha da Semana Nacional do Trânsito 2021: Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito

Campanha nacional mobiliza segmento em ações de educação no trânsito. As peças publicitárias estão disponíveis para baixar e inserir a marca de sua autoescola. Participe!

Começou a Semana Nacional de Trânsito 2021. A campanha acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro. Neste ano, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e Veicular desenvolveu diversas artes inspiradas no tema do Movimento Maio Amarelo: “Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito”, para dar sequência às ações desenvolvidas no mês de maio.

Com o tema “Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito” o OBSERVATÓRIO criou uma série de peças publicitárias que serão disponibilizadas para divulgação, com o intuito de promover a reflexão sobre o comportamento diário de cada cidadão em seus deslocamentos. Mais uma vez, devido ao período de isolamento social, causado pela pandemia de covid-19, as ações serão desenvolvidas pelas redes sociais.

As peças, assim como no Maio Amarelo, terão um espaço destinado à inserção de logomarca dos parceiros. Ou seja, os interessados podem baixar as artes, inserir o logo no espaço destinado e usar sem qualquer custo. A intenção é disseminar conteúdos de conscientização para mudarmos o comportamento enquanto transitamos.

O Sindauto Bahia é uma parceiro do Observatório nesta iniciativa, aderindo à campanha e disseminando esta importante mensagem em suas redes sociais. Além disto, nesta semana, o sindicato estará reunido com representantes da categoria de todo Brasil no Encontro Nacional das Autoescolas, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, em Brasília. O encontro vai discutir o aprimoramento e modernização da formação e habilitação de condutores no Brasil. Todos os painéis serão transmitidos ao vivo pelo Youtube da FENEAUTO. Acompanhe! (CLIQUE AQUI)

Associado, cadastre-se e baixe as peças da campanha da Semana Nacional do Trânsito aqui: https://bit.ly/3g1LhT5 Faça parte deste movimento!