Sindauto Bahia inaugura Posto de Exame Teórico na Delegacia Regional de Vitória da Conquista

A partir desta segunda-feira (31/07), candidatos e Centros de Formação de Condutores de Vitória da Conquista contam com mais um local para realização da prova teórica do processo de habilitação. O Sindauto Bahia, em parceria com o Detran BA, inaugurou o Posto de Exame Teórico da Delegacia Regional de Vitória da Conquista. Situado na rua Siqueira Campos, 1142, Candeias / Vitória da Conquista, o posto irá funcionar para atendimento dos alunos das 9h às 17h, com capacidade para realizar até 28 provas por dia.

De acordo com o delegado regional, o empresário Humberto Lima (CFC Trânsito Rápido), esta foi um importante conquista para a categoria na região. “Esse foi o resultado de um esforço que começou há cerca de 2 anos, quando havia uma grande demanda e os alunos chegaram a esperar até 90 dias para realizar a prova teórica. Agora, tanto os CFCs, como a população, contará com mais um local para atendê-los, num espaço confortável e ágil, reduzindo o tempo do processo de habilitação”, declarou Humberto Lima. O mesmo sentimento de realização é compartilhado pelos empresários Reinaldo Prado (CFC Alpha) e Eufrozino Peixoto (CFC PX), que também exaltaram a importância da Delegacia Regional oferecer este novo serviço aos cidadãos da região.

“Demos mais um importante avanço rumo ao fortalecimento e valorização do papel de nossa categoria, perante a sociedade. Cumprimos nosso papel de formar os candidatos por meio do curso teórico e prático, mas também estamos atentos e prontos para colaborar e trazer melhorias para outras etapas do processo de habilitação. Agradecemos o apoio dos deputados Robinson Almeida e Zé Neto, que abraçaram e viabilizaram esta causa no Detran-BA”, afirma Wellington Oliveira, presidente do Sindauto BA.