Sindauto Bahia arrecada uma tonelada de alimentos para a campanha Bahia Sem Fome

Os Centros de Formação de Condutores e Autoescolas da Bahia, por meio do programa Sindauto Solidário, abraçou mais uma causa em prol da sociedade baiana. Durante as atividades do Maio Amarelo, o Sindauto arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, que serão doados a instituições carentes do estado através da campanha Bahia Sem Fome.

Os alimentos foram arreacadados durante eventos realizados pelo sindicato durante o mês, entre eles, o Workshop de Qualificação de Instrutores. O ponto alto da mobilização foi a I Corrida Bahia Sem Fome, realizada neste domingo (04), em Salvador.

“Agradeço o apoio e contribuição de todos, instrutores, empresários, diretores e colaboradores do sindicato que se empenharam na realização desta ação social. A ideia é apoiar este projeto que será realizado de forma itinerante em todo estado. Quero parabenizar também o vice-governador Geraldo Júnior, e todos os envolvidos nesta nobre iniciativa”, afirma Wellington Oliveira, presidente do Sindauto BA.

Confira mais fotos em nosso Instagram: @sindautoba.