Sindauto recebe visita de nova coordenadora da Comissão de Fiscalização de Credenciadas do Detran BA

Nesta segunda-feira (17/04), o Sindauto Bahia recebeu a visita da nova coordenadora da Comissão de Fiscalização de Credenciadas do Detran BA (CFC), doutora Clariana Marinho do Amaral Costa. Acompanhada pelo servidor Hélio Capistrano, a coordenadora veio conhecer de perto a estrutura do sindicato e as principais demandas para fiscalização da categoria.

O Sindauto BA entregou em mãos três ofícios já protocolados no órgão sobre a disseminação de pontos clandestinos no estado, de cooperativas e falsificação de comprovantes de endereço. “Vimos a seriedade e compromisso da coordenadora e nos colocamos à disposição para colaborar. Reforçamos que o sindicato sempre estará ao lado daqueles que trabalham certo e nossa missão é moralizar e valorizar o segmento”, afirma Wellington de Oliveira, presidente do Sindauto.