Sindauto busca apoio para viabilizar áreas de treinamento em Salvador

Durante reunião realizada nesta quinta-feira (15), no comitê de campanha do vereador Geraldo Júnior, o Sindauto Bahia apresentou um importante pleito dos empresários de Salvador: a implantação de áreas de treinamento de direção veicular. Geraldo Júnior, que deu apoio fundamental na retomada das atividades do segmento, entregou ofício do sindicato com o requerimento ao candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Presente na ocasião, Bruno Reis garantiu o atendimento da solicitação. “Precisávamos fazer a recuperação dos viadutos de Salvador e agora vamos começar o processo de humanização, que é colocar uma praça debaixo o viaduto, um estacionamento, iluminação, paisagismo. Eu não tinha pensado em colocar uma autoescola. Veja a importância de uma reunião desta. Está acatada a sugestão, Wellington. A prefeitura vai lá, faz o pátio, bota a grade e vocês tomam conta, ajudam a dar a manutenção. Vai me ajudar, inclusive”, afirmou o candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Entre as áreas indicadas, estão os novos complexos como o João Gilberto e Félix Mendonça e o próprio Parque da Cidade, mediante alinhamento de horário de uso, a fim de evitar os momentos de pico. “Temos que devolver a cidade ao cidadão e os espaços públicos precisam ser ocupados. Tendo outra sugestão, vocês têm da minha parte o compromisso. Eu preparo a área, faço o investimento e depois vocês me ajudam a tomar conta”, declarou Bruno Reis