Sindauto Bahia renova e amplia parceria com a PinPag

Parceira do sindicato há 7 anos, oferecendo soluções em meios de pagamento, a PinPag trouxe mais um recurso para os empresários baianos. Por meio do projeto “Lado a Lado”, a empresa disponibiliza uma alternativa para os associados quitarem suas contas de forma parcelada utilizando seu cartão de crédito com a menor taxa da PinPag.

Assim, você fica com as contas em dia e evita a suspensão dos serviços necessários e essenciais para o dia a dia de sua Autoescola/CFCs, como Aluguel, Condomínio, Telefonia e outras.

O serviço de parcelamento também está acessível aos seus alunos, que podem efetuar o pagamento de contas de consumo e boletos em até 12x no cartão de crédito, pelo programa Parcele + Fácil.

Confira aqui as taxas e todas as novidades e benefícios do novo convênio do Sindauto Bahia e PinPag: Clique aqui.

Contatos:

Comercial Nordeste: