Sindauto Bahia leva melhorias para o sistema de habilitação do Sudoeste da Bahia

O Sindauto Bahia reinaugurou a Delegacia Regional da 3ª Região, situada em Vitória da Conquista. A sub-sede do sindicato foi reestruturada e ampliada para implantação do Posto de Captura, que otimizará o serviço de abertura de laudo. Agora, os CFCs/autoescolas podem abrir o laudo do candidato no ato da matrícula e enviá-lo para o registro dos dados na delegacia, agilizando o processo de habilitação dos alunos.

A iniciativa, viabilizada em parceria com o Detran BA e Grupo Renova, vai beneficiar CFCs e candidatos da Conquista e demais municípios do entorno – Poções, Jequié, Jaguaquara, Brumado, Guanambi, Mortugaba, Itapetinga e Iguaí.

“Esse é o resultado da seriedade e compromisso do Sindauto e da categoria. Agradecemos o apoio e confiança de todos os CFCs da região, do nosso delegado regional capitão Lima e do Detran BA que tem sido receptivo às propostas do sindicato para otimizar o processo de habilitação no estado. Esse projeto foi testado e validado na capital e será implantado em outras regiões, através de nossas delegacias”, declarou Wellington de Oliveira, presidente do Sindauto BA.

Para marcar a reabertura da Delegacia, a diretoria do sindicato realizou uma reunião empresarial com a presença do Diretoria de Habilitação do Detran BA, Max Adolfo, e do coordenador da Ciretran, Josevaldo Santana, além de equipe do banco Cactvs, novo parceiro do sindicato, que oferece seguro automotivo de baixo custo para a categoria.