Sindauto Bahia firma parceria com a Gomma Pneus

O Sindauto Bahia, através do Sindauto Conecta, traz mais um parceiro em seu clube de vantagens. Agora, associados podem adquirir pneus com preço de revenda na rede Gomma Pneus. A empresa promete descontos especiais em cada campanha de oferta. Por exemplo, hoje, o pneu Aro 14´, que custa R$315,00, sai por R$298,00, à vista ou no boleto. Fundada em 2016, a Gomma Pneus é a empresa de distribuição da divisão de pneus do Autoamerica Group. A empresa tem filiais em quase todos os estados do país, cobrindo 90% do território nacional. Atualmente são 20 armazéns e 17 lojas em regiões escolhidas pelo alto volume de demanda, estrategicamente localizados por todo o Brasil, atendendo mais de 12 mil revendedores no atacado. Quer saber mais? Entre em contato com o Sindauto Conecta: (71) 99152-2596.