Sindauto abre espaço para cfcs formarem turmas compartilhadas com quatro plataformas

O Sindauto Bahia já está com um novo ambiente acessível no site para o empresário decidir a melhor plataforma para ministrar o curso teórico remoto de seus alunos. No momento, as empresas Renova e Giusoft já estão com o ambiente pronto para o CFC acessar e matricular os candidatos. Em breve, as empresas Criar e VSoft também estarão com o ambiente disponível.

O tutorial com o passo a passo de como acessar a plataforma da empresa escolhida, cadastrar aluno, emitir boleto e colocar na turma também está disponível no “ícone” de cada empresa. Em caso de dúvidas, o CFC associado também pode entrar em contato com o Suporte Sindauto: (71) 9 99152-2596.

“Nosso propósito é que cada CFC tenha a possibilidade de avaliar e escolher a empresa que irá trabalhar, contando com a vantagem das turmas compartilhadas, que garante mais autonomia e redução de custos para o empresário. Cada plataforma terá seu próprio espaço para cadastro de aluno e suporte, direto no site do Sindauto BA”, explica Wellington Oliveira, presidente do Sindauto BA.

Confira aqui