Pagueveloz traz taxas diferenciadas para associados do Sindauto Bahia

Novo parceiro do Sindauto,  a empesa de meio de pagamentos Pagueveloz oferece taxas e soluções em meios de pagamentos para CFCs associados.

Confira as vantagens da empresa

MAIS DO QUE UMA MAQUININHA, MAIS DO QUE UMA CONTA DIGITAL: uma solução completa para agilizar sua gestão financeira e garantir dinheiro NA HORA na sua conta.

Conta Digital
Uma plataforma intuitiva e simples que conta com os principais serviços para a gestão dos seus recursos. No computador ou no app, acesse saldo, faça transferências, pagamentos e movimentações, veja relatórios e simule vendas. Sem segredo, sem taxa de manutenção e na hora que você quiser.

Receba de diferentes formas e fidelize seu cliente
Cartão, Pix, transferência ou boleto? Aqui não importa qual o formato de pagamento: a gente garante o melhor serviço em todos! Ofereça mais opções e agilize as vendas e o seu fluxo de caixa.

A maquininha com o melhor custo-benefício!

Com taxas personalizadas e um suporte constante, nossas maquininhas ajudam a sua empresa a realizar as vendas rapidamente, em até 21x, sem comprometer seu fluxo de caixa. Venda parcelado e receba o saldo total na hora da venda. Aliás, aqui a gente entende que o dinheiro é seu – por isso, toda venda via cartão é depositada na hora na sua conta. Sem espera nem recebimento parcelado, para poder investir na sua empresa!

Pix com segurança

Ofereça o pagamento via Pix com a nossa maquininha e tenha a comprovação instantânea do pagamento. Evite fraudes e mantenha o seu negócio alinhado com as melhores práticas de pagamento.

Quer saber mais? Entre em contato com  o Sindauto Conecta (71) 9 99152-2596.