Maio Amarelo 2023: “No trânsito, escolha a vida”

Em 2023, o Movimento Maio Amarelo comemora 10 anos e nesse ano, novamente a CNT Sest Senat em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária está patrocinando a campanha. Já o Governo Federal, por intermédio dos Ministérios do Transportes e das Cidades estarão apoiando a campanha que traz como tema central: “No trânsito, escolha a vida”, definido na Resolução 980/2022.

Todo material publicitário já está disponível nos canais do Observatório, dentro da página do Maio Amarelo (www.onsv.org.br), de forma gratuita e em diversos formatos para serem impressos, compartilhados fazendo a mensagem de segurança no trânsito desse ano, chegar para todos os brasileiros.

É fundamental que todos os parceiros do Movimento se utilizem desses conteúdos para que, em todo Brasil, haja uma única mensagem de segurança no trânsito em 2023. Quanto mais as empresas, o poder público e as entidades engajadas usarem o mesmo material, mais forte reverbera a mesma mensagem educativa desse ano. Lembrando que, todo conteúdo já tem um espaço específico para que o parceiro possa inserir sua logomarca, ratificando seu apoio ao Movimento.

🟡 TODO MATERIAL É GRATUITO:
📌Baixe o conteúdo pelo link : https://www.onsv.org.br/maioamarelo/campanha-2023