Informativos – Processo Eleitoral 2023/2025

LINK PARA VOTAÇÃO: https://comovotar.sindicato.com.br/sindautoba/

CONVOCAÇÕES PARA ELEIÇÕES 2022

Conforme anunciado, neste sábado (26/11), das 9h às 16h, será realizada a Eleição 2022 do Sindauto BA. Como previsto no novo estatuto, a partir deste ano, o processo de votação será virtual. A Comissão Eleitoral do Sindauto BA conduziu todos os trâmites do processo nos últimos 60 dias, publicando os comunicados no site do Sindauto BA. Realizou duas reuniões virtuais, a fim de explicar as mudanças e os prazos, além de apresentar a plataforma de votação. Foi criado um grupo exclusivo com os empresários aptos a votar, onde estão sendo divulgadas as orientações para a votação. Em caso de dúvidas, os CFCs associados podem enviar um e-mail ao presidente da Comissão, o advogado José Neto, através do contato: [email protected] .

COMUNICADO OFICIAL

Cédula de autorização para votação de sócio

A Comissão Eleitoral, com prerrogativas estatutárias e fundamento nas disposições contidas no
Capítulo V “DAS ELEIÇÕES”, artigo 37 parágrafo 4º, do Estatuto Social do SINDAUTO, visando tornar os
trâmites e as exigências destas eleições gerais o mais simples e conhecido de todos os associados, resolve:
1. Publicar a Cédula de autorização para votação de sócio, que deve ser preenchida pelo
associado/sócio de CFC que não seja majoritário das cotas sociais, para ter a anuência dos demais sócios
para votar, conforme estabelecido nos incisos “a” e “b” do parágrafo segundo do artigo 37 do Estatuto
Social do SINDAUTO. Confira aqui comunicado completo.

CONFIRA AQUI A LISTA DE CFCS APTOS PARA VOTAR: CLIQUE AQUI

CÉDULA DE AUTORIZAÇÃO PARA VOTAÇÃO: CLIQUE AQUI

COMUNIDADO OFICIAL

A Comissão Eleitoral, comunica homologação do registro da chapa única denominada
“Aproximação/Renovação/Experiência”, sendo designada Chapa 01, para concorrer às eleições sindicais
do Sindauto/BA para o triênio 2023-2025, com votação a ser realizada no dia 26.11.2022, (sábado) das
09:00 horas às 16:00 horas, na sede do SINDAUTO, situada na Av. Tancredo Neves nº 969, Edf.
Metropolitan Center, 8° andar, bairro do Caminho das Árvores, nesta capital, bem como através do voto
realizado por meio eletrônico ou remoto, através de aplicativo, nos termos do art. 38 do Estatuto Social,
com a seguinte composição: CONFIRA AQUI.

ELEIÇÕES GERAIS – TRIÊNIO 2023/2025
COMUNIDADO OFICIAL
A Comissão Eleitoral, comunica que, no prazo estabelecido para inscrição de chapas, conforme
edital publicado nos jornal Correio na edição do dia 23 de Setembro de 2023 e no site do Sindauto/BA na