Está no ar – Sindauto apresenta novo Sistema de Gestão da categoria

Recurso de “Matrícula” do novo Sistema já está disponível para CFCs associados.

Nesta terça-feira (27/04), o Sindauto Bahia deu mais um passo ruma à autonomia do segmento. Diretoria e o setor de TI do sindicato apresentaram o novo Sistema de Gestão do Sindauto BA – plataforma mais intuitiva, com acesso rápido e fácil aos módulos de Cadastro, Gestão eTeleaula. Nesta semana, será liberada a funcionalidade de “Matrícula” no módulo de Cadastro. O próximo recurso a ser disponibilizado será o “Agendamento de Aulas”.

A ferramenta, exclusiva para associados do Sindauto Bahia, vai facilitar o dia a dia do empresário, reunindo em um só lugar, recursos de agendamento de foto e biometria no Posto de Captura, abertura de laudo, LADV e emissão de relatórios financeiros e de exames marcados. No módulo integrado com o CFC Virtual, os empresários que utilizam a teleaula, tanto na modalidade individual, como na compartilhada, poderão criar suas próprias grades de aulas por meio do Sistema de Gestão do Sindauto.

Além do CFC Virtual, o Portal também estará disponível para integração com outras plataformas utilizadas pelos empresários. “Estamos criando um Portal completo para o empresário do segmento. Nossa expectativa é agregar todos os serviços prestados nos CFCs neste ambiente, inclusive os prestados por empresas terceirizadas, para facilitar a gestão das autoescolas. É mais um benefício que o sindicato oferece aos seus associados, mas cada empresário terá autonomia para utilizar ou não”, explica o presidente do Sindauto BA, Wellington de Oliveira.

Lembrando que o módulo de “Marcação de Exames” está disponível e acessível a TODOS os empresários do segmento, associados ou não. Apenas as demais vantagens do Sistema de Gestão estão restritas aos associados do sindicato.

COMO ACESSAR?

Basta entrar no site www.sindautoba.com.br , acessar a aba “Entrar” com o mesmo login e senha de acesso já cadastrado no Sistema de Marcação.

Perdeu a live? Acesso o link e confira na íntegra a reunião virtual de apresentação do Novo Sistema de Gestão. (Clique aqui)