Em articulação com o Sindauto-BA e Fenauto, deputado federal Zé Neto (BA) requer realização de audiência pública para discutir a formação de condutores no Brasil

O deputado federal Zé Neto (BA) protocolou nesta quarta-feira (31/08), requerimento de audiência pública na Comissão de Viação e Transportes para debater a revisão do processo de formação de condutores. A iniciativa foi viabilizada mediante articulação e pleito do Sindicato das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores da Bahia (Sindauto BA), em conjunto com a Federação Nacional dos Centros de Formação de Condutores (Feneauto) e visa abrir ampla discussão com o segmento sobre as propostas de alteração do processo de formação e habilitação de condutores.

O requerimento de nº 47/2022 está pronto para ser votado na próxima reunião deliberativa da Comissão de Viação e Transportes.