Colocamos na estrada um novo formato do projeto Sindauto Itinerante. Uma iniciativa bem sucedida em outras gestões, interrompida na pandemia, e retomada neste ano com o propósito de aproximar o sindicato dos seus associados.

Em nova roupagem, a comitiva do itinerante visita CFCs do estado com a equipe técnica do sindicato, a fim de que os colaboradores que estão na ponta do atendimento aos associados, possam falar diretamente sobre procedimentos importantes como Renovação de Registro de CFC, requerimentos e acompanhamento de demandas no Detran BA, além de informações sobre os sistemas de Teleaula e Marcação, convênios, orientações do setor Jurídico e de Comunicação.

Em menos de 6 meses, já visitamos 127 CFCs, de norte a sul do estado. Na última viagem, foram 41 associados visitados num roteiro que incluiu as cidades de Vitória da Conquista, Brumado, Itapetinga, Guanambi, Jequié, Itororó, Porções, Ipiaú, Maracás, Jaguaquara e Caetité. Em maio, nosso trabalho continua, levando o Sindauto Itinerante de ponta a ponta, cobrindo todas as regiões da Bahia.

Agradecemos a atenção e receptividade de todos os empresários e de suas equipes.

Estamos juntos!

Wellington Oliveira