Confira as vantagens da Premium Proteção Veicular

Os CFCs associados do Sindauto Bahia contam com um novo parceiro para proteger sua frota. A Proteção Veicular Premium oferece condições especiais para adesão de empresas associadas ao sindicato. Com oficinas especializadas e mecânicos de confiança, a Premium Clube garante a proteção contra roubo e furto, colisão, perda total, incêndio, proteção para terceiros e pagamento de 75% da tabela Fipe. Com a proteção da Premium Clube, você pode ir para onde quiser sem se preocupar em gastar a mais em imprevistos com o seu veículo. A Assistência 24 horas está preparada para te atender por todo território brasileiro, seja com oficinas especializadas, reboques ou aquela ajuda no meio da estrada. Quer saber mais? Entre em contato com o Sindauto Conecta (71) 9 99152-2596.