Sindauto Itinerante visita CFCs da região Oeste da Bahia

“Sou muito grata ao Sindauto por toda ajuda que recebemos”. “É muito bom poder conhecer de perto a equipe que nos atende tão bem no sindicato”. “O Sindauto nunca esteve tão perto do CFC como agora”. Estas foram as declarações feitas por empresários do Oeste baiano, após visitas da comitiva do Sindauto Itinerante aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) da região.

Durante cinco dias, a equipe técnica, acompanhada pelo presidente Wellington Oliveira, percorreram cerca de 2 mil km e estiveram nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, São Félix do Coribe, Ibotirama, Seabra, Santa Maria da Vitória, Santana e Bom Jesus da Lapa.

Ao todo, foram 21 CFCs visitados somente nesta edição, com o objetivo de atualizar os empresários sobre rotinas e processos do Detran, além de apresentar a nova estrutura do sindicato que passou a ser setorizada, trazendo mais serviços e benefícios aos associados. “O Sindauto para mim, hoje, é uma referência. Agradeço o empenho de todos, em especial ao presidente Wellington, pela dedicação aos associados”, declarou Joelma Souza de Oliveira, CFC Oliveira.