Projeto Sindauto Itinerante visita CFCs do norte do estado

O projeto Sindauto Itinerante estreou sua primeira edição de 2022 nesta semana. Entre os dias 11 e 13/01, a comitiva do sindicato esteve na região Norte do estado, visitando CFCs de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Capim Grosso. O objetivo da visita foi mapear as demandas da região, apresentar o novo check-list para Renovação de Registro de CFC, os convênios firmados para associados e esclarecer dúvidas dos empresários sobre assuntos como CCT, sistema de gestão e marcação, teleaula compartilhada e rotinas do Detran BA.

O contato direto com o CFC, em sua região, é fundamental para mapear os gargalos do nosso segmento. Além disso, aproximamos mais o sindicato dos associados, levando os serviços e informações importantes”, Wellington Oliveira, presidente do Sindauto BA. A equipe técnica, formada pelo setor Jurídico, Suporte, Núcleo de Renovação e Comunicação conversou com os empresários e equipes de atendimento.

Em cada visita, um relatório será gerado com as demandas específicas da região. “Uma gestão eficiente preocupada com a integração de todos os associados seja da capital ou do interior. Parabéns presidente e comitiva”, relatou o empresário Marconi, CFC Certa. Agradecemos a atenção e receptividade de todos os CFCs.