Os próximos mutirões de exames práticos já tem data marcada!

Na capital, os mutirões serão retomados nos dias 15 e 29 de janeiro, com 200 vagas disponíveis para exames Categoria B e 100 vagas para a categoria A.

Nesta edição, o agendamento deverá ser feito DIRETAMENTE no Sistema de Marcação. Quinta-feira (06/01), às 14h, o link para marcação será liberado no sistema com o título SINDAUTO SSA SÁBADO.

O acesso permanecerá aberto enquanto houver vagas disponíveis.

⚠️ ATENÇÃO: Os agendamentos lançados no link SINDAUTO SSA SÁBADO só serão válidos para os mutirões dos dias 15 e 29 de janeiro, em Salvador.

Durante a reunião realizada nesta terça-feira (04/01), o coordenador da Banca de Exames, Capitão Ricardo, acatou a solicitação do sindicato e informou que fará uma avaliação para adaptar o teste de meia embreagem em um ponto alternativo no mesmo circuito do exame prático realizado na sede do  Detran.

No interior do estado, a caravana de avaliação do Detran BA seguirá para Serrinha, Jacobina, Capim Grosso e Coité, entre os dias 07 e 11 de fevereiro. O presidente Wellington Oliveira também reforçou a necessidade de ampliação no número de examinadores em todo estado, inclusive em Camaçari que, atualmente, teve o quadro reduzido para apenas um profissional, gerando transtornos para CFCs e candidatos.