COMUNICADO – Mutirão de exames práticos em Salvador

🚗 MUTIRÃO DE EXAMES PRÁTICOS EM SALVADOR

Prezados (a) Empresários (as),

Após três edições em novembro, o Sindauto BA confirmou dois novos mutirões de exames práticos em Salvador no mês de dezembro. Os próximos serão nos dias 04/12 e 18/12.

➡️ Como será feito o agendamento?

A solicitação de agendamento deverá ser feita através do email: [email protected]. Os CFCs deverão enviar a relação em EXCEL, com o NOME DO ALUNO, CPF, CATEGORIA DO EXAME e RENACH.

⚠️ ATENÇÃO: As vagas são limitadas e os CFCs são contemplados de acordo com a ordem de recebimento dos e-mails. Assim que a solicitação chegar na caixa de entrada, o CFC receberá um “Aviso de recebimento”. Caso não receba esta mensagem após o envio do seu e-mail, entre em contato com o setor de Atendimento do sindicato com brevidade, através do número: (71) 99152-2596.

➡️ Quantas vagas serão disponibilizadas?

Serão 100 vagas para exames de moto, podendo cada CFC enviar até 10 candidatos, e 250 para exames de carro, sendo 12 candidatos por CFC para categoria B.

➡️ Quando os exames serão confirmados?

O Sindauto enviará ao Detran BA a lista com a relação dos alunos na sexta-feira (26/11).

A equipe do Sindauto buscará, junto ao órgão, a confirmação dos agendamentos com a maior brevidade possível. Assim que a CRT enviar a relação dos exames marcados, o sindicato notificará os CFCs por e-mail .

➡️ Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindauto BA através do número: (71) 9152-2596.