Atualização do Sistema Sindauto otimiza rotina de CFCs associados

Um sistema próprio, pensado para atender às necessidades dos empresários do segmento. Nesta terça-feira (26/10), o Sindauto Bahia apresentou novas atualizações do Sistema de Gestão e de Marcação.

Desenvolvida em menos de uma ano, a plataforma criada pelo sindicato com recursos exclusivos para associados vem sendo aprimorada para facilitar a rotina dos CFCs.

Durante a live (acesse aqui), apresentada pelo setor de TI do Sindauto, o empresário pode conferir as novidades e o passo a passo da ferramenta. As atualizações estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (27/10).

Confira aqui as novidades e os tutoriais em vídeos de cada módulo:

Alteração de senhas (master e supervisor): Agora, é possível criar login e senhas para o administrador master (proprietário) e para o supervisor (equipe de atendimento da autoescola). O administrador master tem pleno acesso ao sistema, podendo customizar recursos do módulo financeiro, como a definição dos valores cobrados por cada produto ou serviço do CFC/autoescola.

Matrícula Completa: Criação de pacotes de serviços da autoescola, integração com meios de pagamento (geração de boleto, link de pagamento, cartão de crédito), cadastro de alunos, possibilitando a inclusão ou exclusão de serviços específicos, acompanhamento de cadastros ativos, parcelas, vencimentos e pagamentos, aba de contratos, com as opções de históricos, baixar boletos e gerar recibos.

Agendamento de aula de reposição: Status atualizado com situação do curso de cada aluno e as aulas pendentes para agendar com facilidade a reposição na plataforma de teleula.

Marcação de Exames: Uma opção onde se vê todos os lançamentos feitos, baixar relatórios de exames com filtros por dia ou período, gerar PDF com dados da marcação confirmada para envio ao aluno. Na área do aluno, o próprio candidato pode consultar todos os dados de seus exames marcados.