Sindauto BA apresenta sede e pleitos da categoria para o deputado estadual Robinson Almeida

O Sindauto Bahia recebeu em sua sede o deputado estadual Robinson Almeida. Durante a visita, o presidente Wellington de Oliveira apresentou as instalações do sindicato ao deputado, que tem se mostrado receptivo aos pleitos da categoria. “Queremos mostrar ao poder público e sociedade que nosso setor, através do Sindauto BA, está pronto para colaborar e trazer melhorias ao sistema de habilitação do estado”, afirma Wellington de Oliveira.

Além de conhecer a estrutura e os serviços prestados pelo sindicato, o deputado Robinson Almeida conheceu projetos futuros do segmento e recepcionou pleitos que visam baratear os custos das empresas, como a isenção do IPVA para veículos de aprendizagem, uma concessão feita no estado apenas para taxistas. Também reforçou os pedidos de implantação de postos de exame teóricos nas delegacias de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Alagoinhas, a ampliação de vagas de exames práticos no estado e a viabilização do projeto CNH Social.