Sindauto e BNB apresentam linha de crédito para autoescolas do estado

Com a proposta de capitalizar o segmento, o Sindauto Bahia firmou parceria com o Banco do Nordeste (BNB). Por meio do convênio, empresários associados contarão com uma alternativa de crédito mais barata e acessível. Trata-se do limite de investimento para renovação de frota, com juros na faixa de 0,6% ao mês, pagamento em até 5 anos e carência de 12 meses.

As vantagens e condições para aquisição do recurso foram apresentadas ao vivo, durante reunião com o superintendente do BNB, José Gomes da Costa, realizada nesta terça-feira (13/07). A principal vantagem desta opção é atender às empresas que, porventura, não tenham tido um faturamento fiscal compatível com sua necessidade de capital de giro, em função da pandemia. No limite de investimento, é possível viabilizar o recurso com uma projeção do faturamento – ou seja, baseado no que a empresa estima faturar.

“Se o limite para giro for pouco, o empresário vai poder contar com uma alternativa de suprimento, financiando o investimento. Ele poderá, por exemplo, fazer aquisição de veículos. O banco vai financiar esses veículos novos para que ele possa vender os mais velhos, diminuindo seu custo de manutenção e, com a venda, se capitalizar. Ele repõe seu ganho de capital, reduz custos de manutenção e gera um serviço de melhor qualidade”, explica o superintendente do BNB José Gomes da Costa.

Para auxiliar os empresários interessados na aquisição do recurso, a equipe do Sindauto Bahia disponibiliza um link com formulário para cadastro do CFC e encaminhamento direto ao banco. Após recebimento dos dados da empresa, as agências do BNB indicarão as opções de crédito compatíveis e os trâmites necessários para consolidação do crédito, se aprovado.

📝 ATENÇÃO: O link estará aberto até as 18h, desta quarta-feira (14/7).

📌FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE CFC – BANCO DO NORDESTE

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *